CMDCA promove, no dia 16/03, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Evento destaca como tema a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19.

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu/ES, tem a honra de convidar a todos para a 12° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

➡️Local: Auditório da Prefeitura Municipal, rua Fritz Von Lutzow, n° 217 – Centro, Baixo Guandu – ES.

📌 Dia 16/03/2023;

⏰ Horário: 08 às 17h.

Contamos com a presença de toda a comunidade!