Com parceria da Prefeitura, Banco do Nordeste potencializa Crediamigo em Baixo Guandu

Uma importante ferramenta para o fomentar ainda mais o empreendedorismo em Baixo Guandu ganhou um importante reforço nessa segunda, 18 de março.

Trata-se da confirmação da contratação de um Agente Especial do Crediamigo do Banco do Nordeste para Baixo Guandu. O Agente será selecionado na cidade e vai atender às demandas na sede e interior do município. A Prefeitura entra com a disponibilização da estrutura e o Banco com pessoal e treinamento.

O objetivo do Banco é ampliar sua participação no crédito para microempreendedores, já que a cidade tem grande vocação para novos empreendimentos, favorecendo a geração de emprego e renda em Baixo Guandu.

Além do Prefeito Lastênio Cardoso, participaram da reunião, o Gerente do Crediamigo no Espírito Santo, Bruno Fortes, o Gerente da Superintendência Estadual do BancodoNordeste André Zambom, o Superintendente Banco do Nordeste no Espírito Santo Lourenzo de Oliveira e o Secretário de Finanças de Baixo Guandu Nelcimar Siqueira.