Começa amanhã a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar

Começa nesta quarta-feira (24), às 18 horas, no Canaã Social Clube, a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar de Baixo Guandu. P evento é uma iniciativa da Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (leia mais aqui: http://www.pmbg.es.gov.br/v1/?page=lernoticia¬icia=1200#.VYmrFvlViko) .

A programação tem início com a palestra “Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar”, proferida pelo presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, Pedro Makumbundu Kitoko.

Na quinta-feira (25), os destaques ficam por conta da apresentação do Diagnóstico de Segurança Alimentar e Nutricional de Baixo Guandu, com a secretária municipal de Assistência Social, Marta Luzia Benfica, seguida da apresentação dos Avanços do SISAN – Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional no Estado do Espírito Santo, pela secretária executiva da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional Estadual (CAISAN), Marilene Cristo.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br