Comunicado Importante: Referencial de Preços e Procedimentos de Pagamento para Comerciantes e Participantes da Festa de 89 Anos de Baixo Guandu

Prezados Comerciantes e Participantes da Festa de 89 Anos de Emancipação Política de Baixo Guandu,Comunicamos os referenciais de preços para os espaços de vendas (barracas de bebidas, alimentação e ambulantes) e acessos aos camarotes e área VIP, que serão comercializados durante o evento. Por favor, estejam atentos aos seguintes destaques:

Forma de Pagamento: O pagamento será aceito exclusivamente através do Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Pedimos que estejam preparados para efetuar seus pagamentos desta maneira.

Formas de Pagamento Não Aceitas: Ressaltamos que não será aceito nenhum pagamento via Pix, cartão de crédito/débito ou transferência bancária. Contamos com a compreensão de todos os participantes quanto a essa política.

Emissão da Guia (DAM): Para obter o DAM e efetuar o pagamento, os interessados devem se dirigir à Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, especificamente ao setor de Fiscalização. Este setor estará aberto exclusivamente para atender até as 18 horas.

Entrega das Pulseiras de Acesso: As pulseiras de acesso aos camarotes e área VIP serão entregues mediante apresentação do DAM devidamente quitado. A entrega será realizada nesta sexta-feira, dia 05/04, em horário previamente publicado nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.

Esclarecimento extra: A entrada para o evento é GRATUITA. Tanto para os shows, quanto para Arena de Rodeio. A compra de camarote ou área VIP é opcional.

Agradecemos antecipadamente pela colaboração e compreensão de todos. Vamos celebrar juntos os 89 anos de Baixo Guandu!