CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

No dia 13 de dezembro de 2023 a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Baixo Guandu realizou a Confraternização de fim de ano com os usuários, um momento de convívio e socialização entre pessoas com sentimentos e opiniões semelhantes.

O evento aconteceu em um espaço de festa onde puderam brincar, descontrair e utilizar a piscina para se refrescar. Um momento muito importante de celebração, planejado com o objetivo de promover integração e valorização do trabalho realizado durante todo ano, mas também para relaxar e recarregar as energias.

Um dia especial com momentos de agradecimentos, músicas, danças, amigo X e claro um delicioso churrasco. Contamos com a participação da Secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Maria Augusta Cardoso Ferreira e agradecemos pelo apoio e parceria dedicada a esse serviço.