Confraternização dos 70 anos do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Baixo Guandu (SAAE)

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 23/11, às 19 horas, a confraternização com os funcionários e convidados em Homenagem ao aniversário de 70 anos do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Baixo Guandu (SAAE).

O SAAE Baixo Guandu, é um marco na história do município, referência no abastecimento e tratamento de água no Estado. Hoje, o SAAE Baixo Guandu trata aproximadamente 120 litros por segundo  ou  7,5 milhões de litros de água por dia,  atendendo a mais de 10 mil residências na cidade. Além disso, é responsável pela captação de cerca 90% do esgoto da cidade.

O Diretor do SAAE Baixo Guandu, Militino Nunes, agradeceu a presença de todos e ofereceu um delicioso jantar de confraternização para toda a equipe de funcionários e convidados, o diretor do SAAE, fez um singelo agradecimento as autoridades presentes, como o Prefeito Lastênio Cardoso, vice-prefeito Patrick Favarato Perutti, e secretários do município e acrescentou em sua fala, “eles merecem todo o reconhecimento pelo trabalho de excelência oferecido!”.