Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Baixo Guandu – (CMDRS/BG), se reúnem para 4ª Reunião Ordinária

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Baixo Guandu – ES (CMDRS/BG), se reuniram nesta quarta (11/01) no Auditório da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu para a 4ª Reunião Ordinária do Conselho e a primeira do ano.

A Reunião foi presidida pelo Subsecretário de Agricultura e Meio Ambiente Cleres de Martins Shwanbach e contou com a participação dos membros do Conselho e do Prefeito em Exercício, Dr Patrick Perutti.

Dentre os principais assuntos a serem abordados, os destaques foram:

– Apresentação do Relatório de Atividades da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – SDRMA/BG;
– Apresentação do “PROGRAMA + PECUÁRIA BRASIL” – Parceria entre CONAFER, ALTA GENETICS E SDRMA/BG;
– Informações sobre a Chamada Pública do PNAE 2023.