Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Conselho Tutelar de Baixo Guandu recebe Jeep Renegade

Prefeito Lastênio Cardoso ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Mota Gonçallo. Foto Ascom

Na tarde desta última quarta-feira (30) foi formalizada a entrega de um veículo Jeep Renegade 1.8 automático, 05 lugares, ar condicionado, vidro e trava elétrica no valor de R$ 67.490,00, para o uso exclusivo do Conselho Tutelar do Município de Baixo Guandu, ES.

O veículo que será utilizado pelos conselheiros tutelares na realização de atendimentos para a defesa de direitos de crianças e adolescentes foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal, Helder Salomão (PT).

“Com a chegada desse automóvel ampliaremos ainda mais os atendimentos realizados com nossas crianças e adolescentes, principalmente nos distritos que são mais afastados”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Fernanda Mota Gonçallo.

A emenda está vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para o fortalecimento dos Conselhos Tutelares através de doação para contribuir e proporcionar mais qualidade aos serviços oferecidos pelos municípios.