Consórcio Público Rio Guandu: Reunião sobre a implantação do 1.º Ciclo do Programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Baixo Guandu, Cleres de Martins Schwambach, participou nesta última quarta-feira (27/04), da reunião sobre a implantação do 1.º Ciclo do Programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios (Proesam), realizada no município de Afonso Claúdio com os Secretários de Meio Ambiente dos municípios que compõem o Consórcio Público Rio Guandu.

A reunião foi conduzida pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA) do Governo do Estado. Durante a reunião, o consórcio promoveu um momento de alinhamento e orientação para os secretários municipais, sobre a habilitação e responsabilização do Licenciamento Ambiental Municipal, com o intuito de alinhar a modalidade consorciada e orientar quanto aos procedimentos.