CRAS realiza confraternização em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma confraternização no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com as famílias acompanhadas pelo programa Criança Feliz Capixaba, em homenagem ao dia das mães comemorado neste domingo (08).

Durante a confraternização, as famílias participaram de palestras e de um café da manhã especial, ao som de vários estilos musicais. Ao todo, mais de 50 pessoas estiveram no local para prestigiar a programação.

Programa Criança Feliz Capixaba

Mais de 200 famílias são atendidas em Baixo Guandu através de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças, buscando envolver ações de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura e Direitos Humanos.