DIÁLOGO E TRANSPARÊNCIA: IMPACTO SOCIAL DO INSTITUTO ELOS NA CIDADE É TEMA DE REUNIÃO COM PREFEITO.

O prefeito Lastênio Luiz Cardoso recebeu em seu gabinete nesta segundafeira (8), o presidente do Instituto Elos da Resistência, Zenir Jardim, e o coordenador Waldir Estretts Lima, do Projeto “Educando para a Vida”

O encontro foi promovido para apresentar ao chefe do executivo municipal o impacto social que o projeto tem causado na sociedade. Ao todo o projeto atende 625 famílias guanduenses com oficinas de capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica aeróbica, vôlei, basquete e pintura de pano. As oficinas do projeto são custeadas pela fundação renova, com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria municipal de assistência social.

Durante a reunião, o prefeito pode tirar dúvidas com relação ao projeto e também foi informado que até o fim do ano a meta do projeto é atender mais de 800 famílias.

“É um projeto muito importante, principalmente para nossas crianças que
são o futuro do Guandu” disse o Prefeito Lastênio.

Além do chefe do executivo municipal, participaram da reunião o Presidente da Câmara Municipal Leandro da Kimacol e o diretor do SAAE Militino Nunes Souza Silva.