DIRETOR DO DER-ES REALIZA VISITA TÉCNICA EM OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO ALTO MUTUM.

O município de Baixo Guandu, recebeu na tarde do dia 11 de Maio, a visita do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES), José Eustáquio de Freitas, que participou da visita técnica e depois uma reunião com os moradores do Distrito do KM 14, para discutir as obras do tão sonhado asfalto para a região.

A reunião aconteceu na escola Elza Ewald de Oliveira, e contou com a presença de diversos moradores. O asfaltamento da ES-164 era um anseio de todos os moradores da região, e que agora esta se tornando realidade. Serão 29,5 km de asfalto.

Além do diretor do DER-ES, participaram da visita técnica e reunião, o Prefeito Municipal de Baixo Guandu, Lastênio Cardoso, Gutim Astori, Prefeito de Marilândia, o Deputado Estadual Dary Pagung, o Vereador Juscelino Henck e Valmir Mota.

“Essa obra é um sonho de todos nós da região, me sinto emocionando por ver esse sonho se tornando realidade”, afirmou o Prefeito Lastênio