Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Edição do projeto “Semadh Itinerante” em Vila Nova do Bananal

Na manhã desta terça-feira (21/06) foi a vez dos moradores do distrito de Vila Nova do Bananal receberem a edição do projeto “Semadh Itinerante” desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação. Os atendimentos foram realizados das 8h às 16h, na escola municipal “EMEIEF” Carlos Luiz Frederico.

Durante os atendimentos, os pais dos alunos tiveram acesso aos serviços do Bolsa Família como, por exemplo, a Atualização do Cadastro Único, através da pesagem das crianças, além de orientações sobre os serviços ofertados pelo CRAS — Centro de Referência de Assistência Social e CREAS — Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

“Muitas famílias não têm condição de se deslocar durante a semana até os pontos de atendimentos dos programas ofertados pela secretaria, devido ao trabalho ou mesmo por dificuldade de se locomover. Com esse projeto conseguimos alcançar essas famílias e incluí-las nos programas sociais”, enfatizou a Secretária de Assistência Social, Fernanda Mota Gonçallo.

Distribuição de algodão-doce

Atendimento à imprensa:
Comunicação Social
Tel.: (27) 3732 – 8900
E-mail: comunicacao@pmbg.es.gov.br