Em Brasília-DF ontem (07/03), o Prefeito Lastênio Cardoso tomou posse como Conselheiro Fiscal AMUSUH.

O Prefeito Lastênio Cardoso participou ontem (07), em Brasília-DF, da Assembleia Geral de Posse da nova Diretoria-Executiva dos Conselhos e Edição da Revista AMUSUH (Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados.

A cerimônia aconteceu no Auditório do Ministério de Minas e Energia, e contou com autoridades de todo o Brasil. Na oportunidade o Prefeito Lastênio Cardoso tomou posse como Conselheiro Fiscal AMUSUH.

A associação tem como objetivo promover o interesse dos municípios sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, construindo uma representatividade política solida junto ao Congresso Nacional e órgãos do Governo Federal.

Baixo Guandu passa ter um destaque Nacional, visto que a AMUSUH representa 737 Municípios da Federação.