Emocionante 1ª Edição da Caminhada “Os 10 Passos de Padre Alonso” Celebra Legado Espiritual

No último sábado, dia 4 de maio de 2024, a prefeitura de Baixo Guandu através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas, Habitação e Cultura realizou a 1ª Edição da Caminhada “Os 10 Passos de Padre Alonsoos. Moradores da cidade se uniram em uma jornada de fé e gratidão na primeira edição da Caminhada. Percorrendo diversos pontos emblemáticos da região, a comunidade relembrou e homenageou o legado deixado pelo querido Monsenhor Alonso Leite.

Padre Alonso, figura de grande influência espiritual na comunidade, foi lembrado com carinho e respeito durante todo o percurso. Sua contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento dos valores locais foi evidenciada em cada passo dado pelos participantes.

A atmosfera de união e celebração permeou toda a caminhada, marcada por momentos de reflexão e reconhecimento. Os organizadores expressaram profunda gratidão a todos os que se juntaram ao evento, enaltecendo a importância de preservar e honrar a memória de Padre Alonso.

Ao final da jornada, o sentimento de comunidade fortalecida e a memória viva de Padre Alonso ficaram gravados nos corações de todos os participantes. A 1ª Edição da Caminhada “Os 10 Passos de Padre Alonso” foi mais do que um evento, foi uma manifestação de amor e reconhecimento por um líder espiritual que deixou um legado eterno.