Equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Baixo Guandu são repassados à Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE

Na terça-feira (21/03), foram entregues os equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Baixo Guandu e repassados à Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE, com recursos oriundos de emendas da ex-Deputada Federal Norma Ayub 1 carro 0 KM no valor de 90.000,00 e 5 (cinco) aparelhos de ar condicionado no valor de 21.718,00 e da ex-Deputada Federal Lauriete 17 (dezessete) aparelhos de ar condicionado no valor de 53.145,00.

A  APAE tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Os aparelhos de ar condicionado é para climatizar os ambientes de atendimento as pessoas com deficiência da APAE.

O veiculo irá melhorar a qualidade do atendimento oferecido e suprir as necessidades da entidade, auxiliando nas execuções das atividades e serviços oferecidos e proporcionando maior conforto e segurança aos membros da APAE