Feirantes da Feira Livre Municipal Recebem Importantes Orientações em Reunião na Prefeitura.

Em um esforço conjunto para promover a segurança, a qualidade e a sustentabilidade da Feira Livre Municipal, os feirantes reuniram-se no auditório da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira. A reunião abordou diversos tópicos essenciais para o funcionamento das feiras locais e foi promovida com sucesso pela Subsecretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Durante o encontro, a Vigilância Sanitária compartilhou orientações cruciais sobre as melhores práticas de higiene e segurança alimentar. Os feirantes receberam informações valiosas para garantir que seus produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade, garantindo a saúde dos consumidores.

A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SUBTRAN) também desempenhou um papel fundamental ao fornecer diretrizes relacionadas aos veículos utilizados pelos feirantes. Isso visava garantir a mobilidade segura e eficiente dentro das feiras, promovendo ao mesmo tempo a organização do tráfego e a segurança de todos os envolvidos. O Subsecretário de Comunicação Social, Dionimar Martinelli também participou da reunião, ressaltando que está à disposição dos feirantes para veiculação de anúncios, divulgação de alteração do dia da feira livre.

Além disso, a Fiscalização Municipal compartilhou importantes informações sobre o cumprimento das regulamentações locais, contribuindo para um ambiente de feira justo e equilibrado.

A organização das barracas também foi um tópico abordado, com diretrizes apresentadas para garantir um layout eficiente que facilite o acesso dos clientes e promova uma experiência de compra agradável.

A Subsecretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente liderou essa iniciativa vital, demonstrando um compromisso notável com o bem-estar da comunidade e o meio ambiente. Além de trazer várias ideias que irão beneficiar os feirantes.

Essa reunião exemplificou a colaboração positiva entre os feirantes e o governo municipal, estabelecendo um caminho claro para um futuro mais saudável e sustentável para todos. A Prefeitura Municipal expressa seu agradecimento aos feirantes por seu compromisso e dedicação em tornar a Feira Livre Municipal um local ainda melhor para todos os cidadãos.