Fest Truck em Baixo Guandu neste sábado e domingo

A abertura Fest Truck, será com o cantor guanduense Arnaldo Lampiér.

Dos caminhoneiros do Estado. O evento Fest Truck conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Baixo Guandu.

Para abrilhantar Fest Truck, no sábado 10, dois shows vão agitar o evento, o primeiro com o cantor guanduense Arnaldo Lampiér, e logo em seguida, será a vez da Banda Os carreteiros.

No domingo, dia 11, acontece a carreata dos caminhoneiros, com a saída na Parada Minions — Trevo de acesso à cidade de Itaguaçu.

O encerramento do evento com a apresentação do DJ Wagner.

Perfil Arnaldo Lampiér:

O cantor Arnaldo Lampiér, nasceu em Baixo Guandu, no distrito km14. Ele trabalhou na lavora do café até a 15 anos. Apaixonado pela música, Arnaldo Lampiér, começo a se apresentar em shows de calouros nas escolas.

Depois dos 15 anos, Arnaldo Lampiér, mudou-se para sede do município, e passou a se apresentar em shows na cidade e nos municípios vizinhos.

No dia 14 de fevereiro de 2022, o cantor Arnaldo Lampiér, se apresentou no Programa do Ratinho, no SBT.

Perfil Os carreteiros:

A Banda Os carreteiros, é formada por: Ari, Gilmar, José e Ari Vieira saíram da cidade de Chapecó/Santa Catarina, para fundar o grupo musical Os Carreteiros na cidade de Paranhos, no Mato Grosso do Sul; após algum  tempo percorreram algumas cidades do Paraná e Santa Catarina, mudando-se mais uma vez para o Estado do Mato Grosso, permaneceram três anos na cidade de Cuiabá, finalmente mudando-se para o Estado do Espírito Santo, onde permanecem há mais de 15 anos no distrito de Santa Isabel, município de Domingos Martins.