Festa da Primavera agita a comunidade de Mascarenhas

A Festa da Primavera, em Mascarenhas foi show demais, a festa mais badalada da cidade, no sábado no dia 03 de setembro, contou com a presença do cantor Eder de Oliveira e atração nacional Bonde do Forró.

Um evento planejado e executado com muita dedicação pela Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de Cultura, que levou brilho na Festa da “Primavera”, em Mascarenhas. Além de movimentar a economia local.

No discurso o prefeito Lastênio Cardoso ainda  lembra que há dois anos, a gestão estava cancelando ações sociais e culturais do município, sem perspectivas de melhoras, devido a pandemia, uma realidade totalmente diferente de hoje, devido a vacinação a aos baixos números de internações.

“Hoje é um dia de voltar com grande estilo, será um grande momento para a nossa cidade, junto com todas as nossas secretárias vamos fazer um excelente trabalho.”

Agradecimento especial a Comunidade de Mascarenhas, Secretária Municipal de Saúde de Baixo Guandu, e também a Policia Militar de Baixo Guandu, que esteve presente durante a festa.