Festa distrital reúne famílias e movimenta distrito do KM 14 com diversas atrações

Festa Distrital do KM 14. Foto Ascom

O distrito do KM 14 recebeu neste último final de semana, entre os dias 3 e 4 de junho, a Festa Distrital que levou muita animação e alegria aos moradores e visitantes, que se divertiram ao som de diversas atrações regionais. A festa também contou com a apresentação de uma quadrilha formada por alunos da escola Elza Ewald de Oliveira e da creche Idália Gomes Santos, no campo de futebol do distrito. O evento foi realizado pela prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na sexta-feira (03), o evento foi aberto com a apresentação da quadrilha formada por alunos do distrito do KM 14. Logo após os “shows” com Musical Prateado e Os Carreteiros, animaram a festa que contou com grande público. No sábado (04), teve apresentação das bandas Celinho do Acordeon e Eder Francisco de Oliveira, que animaram a festa em meio ao frio que fazia no distrito.

O prefeito Lastênio Cardoso ressaltou a importância em promover eventos que mantém a tradição cultural e valorizem os distritos. “Temos um grande carinho por todos os distritos e pelos seus moradores, que merecem também ter o seu momento de lazer”, disse.

A festa teve a presença do prefeito Lastênio Cardoso, do vereador, Valmir Mota, e dos secretários municipais Yoshito de Souza Fukuda (Serviços Urbanos), Miria Souza Cruz (Cultura) e Fabricio Benicio de Brito (Obras).

Atendimento à imprensa:
Tel.: (27) 3732 – 8900