Guandu Folia: Carnaval Fora de Época Agita Baixo Guandu com Diversidade Musical

No último sábado, dia 6 de janeiro de 2024, Baixo Guandu viveu momentos de pura festividade e diversão com a realização do “Guandu Folia” no Ginásio Poliesportivo. Promovido pela Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Cultura o evento proporcionou uma experiência única de carnaval fora de época, destacando-se como um marco cultural na região.

O Guandu Folia contou com um line-up de respeito, trazendo artistas que encantaram o público presente. O Trio Nordestino iniciou a festa, seguido por Nelson Rufino e o Grupo Nosso Sentimento. A diversidade musical foi evidente, abrangendo estilos que agradaram a todos os gostos.

A entrada gratuita democratizou o acesso, permitindo que moradores e visitantes desfrutassem de uma noite repleta de alegria. O Guandu Folia não apenas proporcionou entretenimento, mas também fortaleceu os laços comunitários, criando um ambiente de celebração e união.

Realização e Compromisso Cultural

A iniciativa da Prefeitura de Baixo Guandu em promover o Guandu Folia reflete o compromisso em oferecer opções culturais e de lazer à comunidade. Além de ser uma oportunidade de diversão, o evento destaca a riqueza da cultura local e a capacidade de mobilização para a realização de iniciativas que enaltecem a identidade regional.

O carnaval fora de época de Baixo Guandu, realizado com maestria pela Prefeitura, deixou uma marca positiva na memória dos participantes. A mistura de música, alegria e diversidade transformou o Ginásio Poliesportivo em um verdadeiro palco de celebração, reforçando o potencial cultural e comunitário da cidade. O Guandu Folia, sem dúvida, se consagrou como um evento emblemático, promovendo alegria e fortalecendo o espírito festivo de Baixo Guandu.