Guandu Folia: Uma Explosão de Ritmos em Baixo Guandu

Na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024, a Praça São Pedro em Baixo Guandu se transformou em um verdadeiro palco de celebração durante o Guandu Folia, evento que reuniu uma vibrante mistura de ritmos para animar a comunidade local. Promovido pela Prefeitura de Baixo Guandu, o Guandu Folia foi uma experiência única, repleta de energia e diversão para todos os presentes.

A programação começou às 17h com o talento de Rinnah e sua banda, que aqueceram o público com sua performance cativante. Em seguida, às 19h, foi a vez de Rickson Maioli encantar os espectadores com sua música envolvente e carisma no palco.

Às 21h, Flávia Mendonça subiu ao palco, levando todos a dançar e cantar ao som de seus sucessos contagiantes. E para encerrar a noite com chave de ouro, a Banda Badalados fez o público vibrar até altas horas da noite, garantindo que a folia fosse memorável para todos os presentes.

A atmosfera festiva e alegre contagiou a todos, mostrando o espírito de união e celebração que o Guandu Folia proporcionou. Com uma organização impecável pela Prefeitura de Baixo Guandu, o evento foi um sucesso, deixando uma lembrança duradoura na comunidade local.