Hospital de Baixo Guandu recebe ambulância e equipamentos de Raio-X

Ambulância adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Dary Pagung. Foto Ascom

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito municipal Lastênio Cardoso, o vice-prefeito Dr. Patrick, o Secretário Municipal de Saúde Vinicius Dettoni Gobbo e vereadores participaram da entrega de uma ambulância e aparelhos de Raio-X para atendimento à população no hospital estadual João dos Santos Neves, em Baixo Guandu.

A entrega teve a participação do secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Junior, do deputado estadual Dary Pagung que destinou a emenda parlamentar para aquisição da ambulância e do Diretor-geral do Dentran|ES, Givaldo Vieira que quando deputado federal destinou via emenda parlamentar recurso para aquisição do Raio-X Digital, Raio-X Móvel e de uma impressora digital. Com a entrega, o hospital agora conta com duas ambulâncias para prestar atendimento à população nas transferências entre hospitais.

“Agradeço primeiramente ao Governador Renato Casagrande pelo apoio que tem dado ao município de Baixo Guandu não só na saúde como também em outras áreas importantes. E parabenizo o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, pelo excelente trabalho no Estado do Espírito Santo no enfrentamento à pandemia do COVID-19”, destacou o prefeito Lastênio Cardoso.