Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

IDOSOS ATENDIDOS PELO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE VIOLENCIA CONTRA MULHER.

Na manhã desta quinta-feira (25), a equipe da Secretaria de Assistência Social, recebeu representantes do Núcleo Margaridas de Colatina, que realizaram uma palestra sobre violência contra a mulher para os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do nosso município.

O Núcleo Margaridas de Colatina, compõe a cartela de projetos estratégicos do Governo do Estado, no que se refere à estruturação das políticas públicas voltadas para as mulheres no Espírito Santo.

A iniciativa atende ao Plano Estadual de Políticas para as Mulheres e ao Pacto Estadual pelo Enfretamento à Violência Contra as Mulheres.

Além de Colatina, o núcleo atende Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Roque do Canaã.

Antes do começo do evento, foi servido um delicioso café da manhã. A palestra, foi ministrada pela Assistente Social, Geuza Kelli Ayres Guerrini e a Educadora Social, Elaine Christina Gomes, e contou com a interação dos idosos.