Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Baixo Guandu participam do 4º Encontro da Melhor Idade

Os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de Baixo Guandu, participaram no último domingo, 5 de maio de 2024, do 4º Encontro da Melhor Idade, realizado no Clube C.C.R Esporte Clube Itaguaçu. O evento reuniu vários grupos da Terceira Idade que contou com a apresentação de seis bandas regionais e a presença de diversos grupos da terceira idade das regiões vizinhas.

O dia de programação foi marcado por emoção, alegria e descontração, que se encerrou com chave de ouro, foi um momento de troca de experiências e interação com a comunidade. “Tais encontros representam momentos de extrema relevância para nossos idosos, cuja alegria e entusiasmo são verdadeiramente inestimáveis, toda equipe se empenha em proporcionar experiências enriquecedoras e memoráveis para nossos membros da terceira idade”. Afirmou – Dayane Paixão, coordenadora do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.