Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estiveram em visita ao Lar da Velhice Ângelo Passos.

Nos dias 9 e 10 de agosto, os funcionários e idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estiveram em visita ao Lar da Velhice Ângelo Passos, o Asilo de Baixo Guandu, com o objetivo de fortalecer o vínculo com os vovôs e vovós do asilo. Essa visita teve como foco total a amizade e troca de conexão entre os idosos, já que por vezes o que eles mais precisam e desejam, é serem ouvidos.

Segundo a Coordenadora do Centro de Convivência, Tania Maria de Carvalho, os idosos estava divididos, conforme atendimento, em dois grupos de aproximadamente 25 em cada. Na visita, houve ainda momentos de entretenimento, com músicas, danças, bate-papo entre os idosos e a entrega de presentes.

Tudo muito gratificante, sentimento de amor e cuidado para com aqueles que necessitam de garantia a segurança de vida na terceira idade.

“Muitas emoções em ver sorrisos nos rostos através da escuta, da conversa, do carinho e, acima de tudo, da companhia,” destacou a coordenadora.