Inauguração: Unidade Saúde Alto Laje

Desenvolvimento nos 4 cantos do município

Foi reinaugurada na tarde desse sábado, a Unidade de Saúde Alto Laje. Esta unidade vai atender aos moradores residentes no extremo sul do município, próximo à divisa entre o municípios vizinhos Itaguaçu e Laranja da Terra.

Em sua fala, o Prefeito Lastênio Cardoso agradeceu os presentes e destacou a importância desse equipamento para a população, lembrando que foi em sua gestão passada a construção da Unidade de saúde no local: “Desde 2005, quando assumimos nosso primeiro mandato, sabíamos da importância de construir uma unidade de saúde aqui, já que o município é grande, e a distância até o Centro impede as pessoas de buscar atendimento. Isso tinha que acabar, e assim fizemos. Agora, após um período desativado, estamos novamente entregando esse benefício à população.” Afirmou o prefeito.

Mais um equipamento sendo recuperado e entregue, num investimento de mais de 180 mil reais na saúde dos guanduenses. Investir em saúde muda a vida dessas pessoas, dá mais dignidade e qualidade de vida, e nessa comunidade, a Unidade de saúde evita deslocamento das pessoas a outras unidades ou ao Centro da cidade, em busca de atendimento em Saúde.