Jovem de 13 anos representa Baixo Guandu no Miss Espírito Santo 2021

Miss Baixo Guandu Sara Cardoso Duarte ao lado do prefeito municipal Lastênio Cardoso – Foto Ascom

O prefeito municipal, Lastênio Cardoso, recebeu na tarde desta quinta-feira (11), em seu gabinete, a Miss Baixo Guandu Sara Cardoso Duarte, de 13 anos. A jovem visitou o gabinete do prefeito para informar a sua participação no evento em que representará o município na categoria Miss Teen Espírito Santo 2021, previsto para acontecer nesta sexta-feira dia 12 de novembro de 2021, em Vitória/ES.

O chefe do executivo desejou boa sorte à Sara, e demonstrou alegria pela representação do município no concurso. “Ficamos felizes por ter uma pessoa jovem disposta a representar a nossa cidade. Isso traz visibilidade a Baixo Guandu, e certamente alegra a todos nós guanduenses”, disse o prefeito Lastênio.

De acordo com a organização, o concurso tem como objetivo encontrar talentos de jovens para Miss e destacar a cultura capixaba, além de revelar novos talentos das passarelas e campanhas publicitárias. As vencedoras de cada categoria vão representar o Espírito Santo no Miss Brasil no ano seguinte.

Miss Baixo Guandu Sara Cardoso Duarte, 13 anos – Foto Ascom