Lastênio Cardoso recebe pequeno munícipe que sonha em ser prefeito

Hoje (14/04), pela manhã, o Prefeito Lastênio Cardoso recebeu a visita do Enzo Soares Quedevez, um pequeno munícipe de Mascarenhas que sonha em ser prefeito, e queria conhecer o prefeito do município.
Em conversa com o Prefeito, Enzo fala do sonho de ser Prefeito para poder ajudar as pessoas – “ser prefeito é o meu sonho”.

O Prefeito Lastênio Cardoso afirma que “todos nós temos sonhos, são legítimos. Nunca escondi o sonho de ser prefeito de Baixo Guandu, mas não por vaidade ou status. Tinha sonho de ser prefeito para transformar para melhor a cidade que eu amo, e pude realizar, eu tive esse sonho assim como o nosso pequeno Enzo, quando você percebe que seu trabalho e toda uma equipe que trabalha por um mesmo objetivo podem transformar a vida das pessoas, é algo impagável ver no semblante das pessoas, no olhar de cada um, a maior missão é sempre desenvolver a esperança para as pessoas.
Temos muitos desafios pela frente, tem muita coisa ainda a fazer e podemos olhar para o futuro e sonhar com muito mais.”