Louvor, adoração e música no 1º Festival da Cultura Gospel de Baixo Guandu

Aconteceu na sexta-feira (28/10), às 18 horas, na Praça São Pedro, no centro da cidade, o 1º Festival da Cultura Gospel de Baixo Guandu, com o objetivo de exaltar a Deus com louvor e adoração.
O Festival contou com momentos de grande emoção durante a ministração dos cantores, e teve o apoio do público que interagiu cantando e adorando a Deus.

O primeiro festival da Cultura Gospel de Baixo Guandu foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, e a partir de agora passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura.
O prefeito Lastênio Cardoso e sua esposa Alexandra Fagundes marcaram presença no festival. Também estiveram presentes Vereadores, Secretários de Governo e Lideranças Evangélicas.

Apresentação das bandas
A abertura do 1º Festival Cultura Gospel de Baixo Guandu, foi feita pelo Pastor Kleidson Pimentel de Freitas da igreja evangélica Atos 2, que destacou a importância do Festival para todas as Igrejas de Baixo Guandu. “É um dia de muita alegria e muitas bênçãos para a cidade de Baixo Guandu” – destacou.
Logo após a abertura, as apresentações iniciaram com as atrações infantis: Turma da Tia Márcia e Turma do Nosso Amiguinho.

Na sequência, se apresentaram a cantora Elaine Cristina, Yuri Barbosa, Coral da Igreja Adventista, Cantora Eva de Jesus, Cantor Nazareno, Jaisson e Banda, Ministério de Louvor da 1ª Igreja Batista, Ministério de Louvor Quiriate, Thainara e Banda, Emerson e Banda.