Membros do CMDRS/BG se reúnem em reunião ordinária

Aconteceu ontem (quarta-feira) dia 24 deste, às 13 horas, no auditório da Prefeitura, a terceira reunião ordinária do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável de Baixo Guandu (CDMRS), com os representes do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada.

A reunião foi presidida pelo Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e presidente do Conselho o Cleres de Martins Schwambach. Ainda na reunião foi apresentado o Plano Safra (2022/2023) pelos representantes do Banco do Brasil, foi apresentado a proposta para aquisição de terras através do Crédito Fundiário e informações sobre o andamento dos programas de compra direta da agricultura familiar (CDA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE).

Participaram da reunião os membros representantes do Incaper, Associação de Produtores Rurais e outras entidades ligadas ao Conselho.