NAIARA AZEVEDO na Segunda Noite dos 89 anos de Baixo Guandu!

Mais de 10 mil pessoas assistiram a apresentação da banda que agitou o segundo dia da Festa de Emancipação Política de Baixo Guandu.

Uma multidão invadiu a Praça de eventos às margens da ES446, em mais uma noite muito agradável, que marcou o segundo dia de comemoração pelos 89 anos de Baixo Guandu.

Mais uma vez a organização e segurança foram destaque e nenhum incidente grave foi registrado. Destaque para atuação da Polícia Militar que esteve presente tanto no evento, quanto em diversos pontos da cidade, o que trouxe grande segurança para quem desejava curtir o evento. Mais uma vez a equipe de Apoio Operacional trabalhou para manter a ordem no evento e a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana organizou o trânsito nos entornos da praça onde o evento aconteceu.

O Segundo dia

Sábado não deixou nada a desejar em relação à Sexta-feira, a festa começou com a apresentação do cantor guanduense Paulo Moreno que já começou o aquecimento do público para o evento que estava apenas começando.

Rodeio

Deputado Estadual Dary Pagung, Prefeito Lastênio Cardoso e Vice-Prefeito Patrick Favarato Perutti

Logo após iniciou o rodeio. Os peões foram apresentados na arena, junto com as Princesas Kemily Mariano e Elciano Boone, da Rainha do Rodeio Gabrielly Estrela e da Embaixadora da Festa Carol Carpaneda. O Prefeito Lastênio Cardoso deu as boas-vindas a todos, desejou sorte aos peões e disse esperar uma bela noite de festa. “Desejo que todos possam curtir nossa festa, com responsabilidade e segurança, que possam se divertir e voltar para suas casas, por que amanhã tem mais.” Disse Lastênio. Em seguida começou o segundo dia de competições com os peões. Todos os competidores buscaram pontuar para chegar à final com chance de título.

Classificação geral: Vinícius Pinheira lidera, seguido por Joander Donato de Souza, Vinícius Rian Lopes, Paulo Antônio Ribeiro e João Pedro Vieira de Castro.

Show Nacional

Após o Show dos peões foi a vez da música. A Baanda UAU subiu ao palco para agitar o público que já estava ansioso para ver Naiara Azevedo. Banda UAU deu um show de música, passando por vários estilos, do sertanejo universitário ao axé music e até uma sofrência. Assim que a Banda UAU deixou o palco, foi a vez do principal show da noite:

Naiara Azevedo:

A defensora das mulheres já entrou no palco com tudo! Cantou seus maiores sucessos em um show que durou mais de uma hora. O público cantou o tempo junto com a artista, que fez questão de parabenizar a cidade, o Prefeito e à população, afirmando que foi muito bem recebida por todos na cidade.

Esta noite, que é o último dia do evento, além da Grande Final do Rodeio tem a apresentação das Patroas Maiara e Maraísa, que promete lotar a praça de eventos mais uma vez.

Domingo (07/04)
19:30h – Naldinho
20:30h – Rodeio
22:00h – Cristian Greik
00:00h – Maiara e Maraisa

📍Local da Festa: Novo Espaço de Eventos – ES446 – Anexo ao Aeroporto. Entre Baixo Guandu e Aimorés. Entrada Franca.