Nesta terça, dia 6/12, aconteceu a formatura dos Cursos gratuitos de Garçom e técnicas para Monitor de Turismo

Os cursos fazem parte do “Programa Qualificação Para o Turismo”, Uma parceria entre a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), com a prefeitura municipal, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu.

O objetivo é oferecer qualificação e aperfeiçoamento dos prestadores de serviços turísticos, formando mão de obra qualificada para atender a demanda do setor, criando, assim, oportunidades para fazer de Baixo Guandu uma cidade cada vez mais preparada para receber os turistas, visitantes e moradores.

“Só temos à agradecer essa parceria com o governo do estado que muito tem nos ajudado a capacitar nosso munícipes. Estamos trabalhando para poder levar em cada canto de nossa cidade cursos que possam ajudar nossos munícipes a atenderem as demandas do mercado. Estudem e levem a sério essa capacitação que sem dúvida oferecerá conteúdos para melhor atender os turistas, quem nos visita e aos próprios moradores”, destacou o vice-prefeito Dr. Patrick Favarato Perutti.