NossoCrédito abre linha de financiamento para empresários Guanduenses

O programa NossoCrédito está com uma nova linha de crédito especial para empreendedores, registrados ou não, para ampliar o negócio através da compra de matéria-prima, mercadorias, publicidade, reforma ou ampliação a juros baixos.

Para ter acesso a esse benefício, o empreendedor precisa estar morando há 02 anos no município, não ter o nome negativado nos serviços de proteção ao crédito, o empreendimento precisa de, no mínimo, 06 meses de funcionamento, dentre outros requisitos.

Empréstimo para Pessoa Física: R$ 200,00 à R$ 21.000,00 (crédito sujeito à análise);

Empréstimo para Pessoa Jurídica: R$ 200,00 à R$ 21.000,00 (crédito sujeito à análise).

Os empreendedores interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Baixo Guandu, localizada na rua Milagres Júnior, n.º 103, Centro, das 7h às 16h, de segunda a sexta, ou através do telefone (27) 3732-1878.