Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Nota de Pesar

Nota de Pesar


É com muita tristeza (pesar), que a Prefeitura de Baixo Guandu, recebeu ontem (dia7/09), a notícias do falecimento da professora da Creche Dona Chica, Nora Ney do Carmo Ortolan, 61 anos, servidora municipal, desde 2.000 (22 anos).
A professora Nora Ney do Carmo Ortolan, passou mal no momento do desfile, e foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital da cidade. A equipe médica tentou reanimá-la, mas sem sucesso, ela veio a óbito.


O laudo fornecido pelo SVO Serviço de Verificação de Óbitos apontou que a causa da morte foi Infarto Agudo do Miocárdio, causado por Hipertensão Arterial Sistêmica.
“Prestamos os nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos da professora Nora Ney do Carmo Ortolan. Foi uma morte súbita, muito sentida por seus colegas de trabalho. Transmitimos o nosso apoio à família”, disse o prefeito Lastênio Cardoso.

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu está dando todo apoio possível desde o momento em que a servidora foi encaminhada ao atendimento médico e está cobrindo as despesas com funeral.

O Velório irá começar às 14:00 horas na Igreja Deus é Amor – Rua Joaquim Nabuco, Bairro Mauá e o enterro está previsto para às 17horas no Cemitério do mesmo Bairro.

Com pesar:
Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.