Nova Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Segurança Pública é Oficializada em Baixo Guandu

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, Baixo Guandu oficializou a criação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Segurança Pública, em conformidade com o Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal no último dia 5.

Renann Bragatto Gon, advogado e pós-graduado em Gestão Pública e Educação e Segurança no Trânsito, assume a posição de Secretário. Com uma carreira sólida, incluindo experiência como Coordenador de Operação e Fiscalização do Trânsito, Superintendente de Gestão Operacional de Trânsito e Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança Pública em Colatina, Renann está determinado a dinamizar as iniciativas de melhoria do trânsito, intensificar a fiscalização e implementar campanhas educativas em Baixo Guandu.