Obras. Audiência Pública em Ibituba teve duas Ordens de Serviço assinadas pelo prefeito

Ontem (15), na primeira das cinco Audiências Públicas referentes ao Orçamento Participativo (OP) 2016, que aconteceu na Escola Olga Martinelli, em Ibituba, o prefeito Neto Barros assinou a Ordem de Serviço que autoriza a reforma da Creche Crescer, que fica naquele distrito.

Para surpresa das mais de cem pessoas presentes à Audiência, além da assinatura da Ordem de Serviço para a drenagem e pavimentação da rua Dulph Pinheiro Machado, o prefeito autorizou também a reforma da creche, uma das mais importantes reivindicações dos moradores de Ibituba.

A ex-deputada Sueli Vidigal, hoje secretária Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, autora da emenda parlamentar que destinou os recursos para a realização da drenagem e pavimentação da rua Dulph Pinheiro Machado , foi representada pelo por seu assessor Weverson Meirelles. Estavam presentes também secretários e chefes de Departamento da PMBG.

O prefeito e a secretária muncipal de Educação, Cenira da Silva, aproveitaram para conferir a ampla reforma que foi feita recentemente na Escola Olga Mertinelli. Acompanhados da diretora Roseana Carla Brito, eles viram de perto como ficaram as instalações internas e externas, completamente revitalizadas.

"Estamos driblando a crise com obras em todo Baixo Guandu, e os distritos não poderiam ficar de fora dessa nova realidade que estamos vivendo; mesmo com as dificuldades já conhecidas, vamos contemplar todo o município com novas obras e reformas", disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br