Ônibus: Programa de Assistência Dermatológica (PAD)

A Secretaria Municipal de Saúde de Baixo Guandu irá disponibilizar transporte gratuito para os moradores dos distritos de Ibituba, Vila Nova do Bananal, Alto Mutum Preto e km 14, no dia 9 de julho (sábado), para o atendimento do Programa de Assistência Dermatológica (PAD), que será realizado no Núcleo Estratégia de Saúde da Família (Nesf), localizado na Rua Dr. Hugo Lopes Nale, centro, nos dias 9 e 10 de julho de 2022.

Ônibus dos distritos de Vila Nova do Bananal e Ibituba: saída às 07h (em frente ao posto de saúde do Bananal) e às 07h15 (em frente ao posto de saúde de Ibituba).

Ônibus dos distritos de Alto Mutum Preto e km 14: saída às 06h (em frente à mercearia do Nivaldo em Alto Mutum Preto) e às 06h40 (em frente ao posto de saúde do KM14).

Documentos necessários para atendimento:
CPF;
Cartão Nacional do SUS;
Medicamento em uso;
Documento de identificação.

Sobre o Programa

O PAD é um programa de extensão que auxilia a população rural na prevenção, no diagnóstico e no tratamento do câncer de pele, além de fornecer informações de como se proteger da doença. Seus pacientes são lavradores descendentes de imigrantes europeus, principalmente pomeranos, italianos e alemães.