Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO

A Universidade Federal de Santa Mária-RS em parceria com o Polo UAB de Baixo Guandu-ES e demais Polos da UAB do Brasil está ofertando um Curso de Capacitação com carga horária mínima de 225 horas para Profissionais da Educação, com Temas Híbridos e Emergentes da Educação Básica. Totalmente Online e Gratuito. O curso tem o objetivo de capacitar os profissionais da educação básica e demais interessados nas temáticas, na perspectiva de refletir e instrumentalizar sobre os diferentes temas emergentes no contexto educacional.

O curso ocorrerá através de palestras que serão transmitidas pelo Youtube e ministradas por diversos especialistas. O Curso terá início no dia 15 de maio com duração até dezembro de 2023. As palestras ocorrerão em horário noturno.

Demais informações sobre o curso e inscrição estão inseridas no formulário abaixo, para se inscrever basta acessar o formulário e preencher as informações solicitadas.
https://forms.gle/SEzfyLhAHeCdphYcA

Inscrições até o dia 14/05

Qualquer dúvida entre em contato com o Polo UAB de Baixo Guandu-ES através do WhatsApp: (27)99964-1170 Marcio/Coordenador