Posse dos Novos Membros do Conselho Tutelar: Compromisso Renovado com o Futuro de Nossas Crianças”

Em um momento significativo no gabinete do Prefeito nesta quarta-feira (10), celebramos a posse dos novos membros do Conselho Tutelar, que conduzirão suas responsabilidades com dedicação de 2024 a 2027. Lucelia Moreira, Juliana Scardua, Nayane L. de Lima, Ana Maria Quintela e Marinete Dettoni Gobbo agora assumem a crucial missão de proteger e promover o bem-estar das crianças e adolescentes em nosso município.

O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos da infância e adolescência, e nossa confiança nesses membros é respaldada por seu comprometimento. Durante a cerimônia, o Prefeito destacou a importância da colaboração entre a administração municipal, a comunidade e o Conselho Tutelar, reiterando o compromisso com políticas públicas que priorizam a proteção dos jovens.

A Prefeitura assegura total apoio aos membros recém-empossados, comprometendo-se a fornecer os recursos necessários para que possam realizar plenamente suas atividades em prol do bem comum. A gestão municipal acredita que, com a cooperação de todos, é possível criar um ambiente mais seguro, inclusivo e favorável ao desenvolvimento sadio de nossas futuras gerações.

Parabenizamos a todas conselheiras pela posse e expressamos profundo agradecimento a todos os membros do Conselho Tutelar pelo trabalho incansável que desempenham. Unidos, continuaremos a cuidar do presente e a construir um futuro promissor para nossas crianças e adolescentes.