Prazo para pagamento de IPTU de Baixo Guandu termina dia 31 de agosto com 10 % de desconto

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de Baixo Guandu e Taxa de Coleta de Lixo de 2022, com desconto em cota única termina no dia 31 de agosto (quarta-feira).

Neste ano, os moradores urbanos de Baixo Guandu, donos de terrenos, imóveis residências ou comercial, poderão retirar no site www.pmbg.es.gov.br /serviços ou no setor de Fiscalização e Tributação, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O município por meio da Secretaria Municipal de Finanças, alerta os contribuintes sobre o prazo e a data de vencimento e pede a retirada do lote do IPTU. Os valores arrecadados com impostos serão revertidos na infraestrutura do município, principalmente na saúde, educação e pavimentação.

E mais, se o morador preferir, poderá parcelar o valor do IPTU em até quatro (04) parcelas, devendo ficar atento às datas de vencimento mensais.

Conforme cronograma abaixo:
Cota única: 31/08/2022