PREFEITO BUSCA RECURSOS NA CAPITAL DO ESTADO

Em agenda na capital do estado, o prefeito Lastênio Cardoso conversou com lideranças para buscar atender as reivindicações do município.
No gabinete do vice-governador Ricardo Ferraço, o prefeito levou a demanda da ampliação do Polo Empresarial de Baixo Guandu, sempre ressaltando a importância da construção da segunda etapa para o desenvolvimento do nosso município.

Uma ótima notícia veio da secretaria de governo, onde foi confirmado que o município irá receber um recurso para obra de contenção da estrada do Alto Palmital no trecho que esta parcialmente interditado e uma verba para a realização da obra de drenagem do Bairro Valparaiso. Os investimentos ultrapassam o valor de 1.800.000,00 (Hum milhão e oitocentos mil reais).

“Esses investimentos são importantes e me deixa muito feliz, pois vai contribuir muito para melhorar a qualidade de vida do povo de guandu. Quero deixar meu agradecimento a nossa amiga Secretária de Governo Emanuela Pedroso, o Deputado Estadual Dary Pagung e ao Governador Renato Casagrande pelo auxílio que estão dando ao nosso município”, frisou o prefeito Lastênio Cardoso.