Prefeito Lastênio Cardoso e Padre Marcelo Keller Fortalecem Aliança em Prol do Bem-Estar em Baixo Guandu

O Prefeito Lastênio Cardoso recebeu em seu gabinete a visita do Padre Marcelo Keller, Pároco da Paróquia São Pedro em Baixo Guandu. Em um diálogo franco e respeitoso, ambos os líderes discutiram estratégias para promover o bem-estar comum dos cidadãos, reconhecendo a relevância da cooperação entre a igreja e o governo local.

Juntos, eles permanecem unindo esforços para enfrentar os desafios sociais, promover a inclusão e o desenvolvimento da comunidade. Além disso, reafirmaram o compromisso mútuo de servir à comunidade com compaixão, dedicação e integridade.

A parceria também foi estendida à CÁRITAS DIOCESANA DE COLATINA FILIAL: CASA DE ACOLHIDA MONSENHOR ALONSO LEITE, que desde 2021 tem prestado assistência a grupos familiares em situação de rua e desabrigo na cidade de Baixo Guandu. Esta colaboração visa garantir proteção integral e prevenir o agravamento de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos.