Prefeito participa de entrega de Kits esportivos do Projeto Chuteira de Ouro em Mascarenhas

Ontem, (20/11/23), o prefeito Lastênio Cardoso visitou Mascarenhas para entregar os kits do Projeto “Chuteira de Ouro”. A Associação de Moradores lidera o projeto, que recebeu apoio financeiro do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) com um investimento de R$ 149.312,26. O projeto oferece material esportivo, suporte humano e lanches após as aulas.

O objetivo é ajudar crianças e adolescentes do bairro em situações difíceis, melhorando suas vidas. A entrega dos uniformes para os 68 alunos foi emocionante, destacando a identidade e união da comunidade.

O projeto funciona nas segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h, com o apoio da chefe do departamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Vanilda Soares Pinto e do presidente da Associação de Moradores, Nelson Seletes, que estiveram presentes na entrega dos kits. Isso mostra como a comunidade está comprometida em fazer a diferença para as futuras gerações.