Prefeito recebe peões guanduenses que representarão Baixo Guandu no Rodeio da cidade

Peões Guanduenses que representarão Baixo Guandu no Rodeio da cidade, estiveram no Gabinete do Prefeito nesta quarta (05/04). Eles disputarão o título do evento que acontece no próximo fim de semana, como uma das atrações da Festa de anos de Emancipação Política do Município.

Os competidores:

Gabriel Marques – 23 anos
É o mais jovem dos três. Tem apenas um ano de carreira, mas já foi finalista no Rodeio em Conceição do Capim/MG, destaque no Curso com o Peão Profissional Alessandro Maia. Com esse destaque, Gabriel conquistou uma vaga para disputa do Campeonato “TJ” que acontecerá no Rio de Janeiro ainda em 2023.

Thales da Luz – 24 anos
Tem sete anos de carreira e já foi Campeão nos Rodeios de Santa Quitéria/MG, Águas Claras/ES, Conceição do Capim/MG, além de ter disputado finais em diversos rodeios nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Thiago Soares da Silva – 28 anos
É o mais experiente dos três peões com 12 anos de carreira. Recentemente, foi campeão no Rodeio de Conceição do Capim/MG em março desse ano, vice-campeão em Baixo Guandu em 2022, além de ter vencido disputas em Santa Teresa e Laranja da Terra e participado de diversas finais no Espírito Santo e Minas Gerais.

Em 2024 os três representarão Baixo Guandu, no Circuito Nacional de Rodeio Profissional no Estado de São Paulo.

“Desejo boa sorte aos nossos representantes, espero que façam uma boa apresentação para o nosso povo.” – Disse o Prefeito Lastenio Cardoso que desejou boa sorte aos atletas.

A Expectativa dos três é brigar pelo título dentro de casa, e manter a premiação em Baixo Guandu, elevando ainda mais o esporte na cidade.