Prefeito recebe vencedora do concurso Rainha do Rodeio, Princesas e candidatas participantes

Nesta terça-feira (04/04), o Prefeito Lastênio Cardoso ao lado do vice-prefeito Dr. Patrick Favarato Perutti, receberam a vencedora à Rainha do rodeio, princesas e demais candidatas que participaram do concurso.

Conforme o REGULAMENTO DA RAINHA DO RODEIO DE BAIXO GUANDU 2023, CONCURSO CULTURAL PARA A ESCOLHA DA RAINHA, 1ª PRINCESA,  2ª PRINCESA DO RODEIO, 1. Objetivo: 1.2. As eleitas terão como objetivo de sua representatividade divulgar a edição do Rodeio e Festividade de Emancipação Política da cidade de Baixo Guandu
2023.

O desfile aconteceu na última sexta-feira (31), no Canãa Social Clube, o concurso que escolheu a Rainha e Princesas do rodeio da festa de 88 anos de emancipação politica de Baixo Guandu.

Participaram da disputa 14 candidatas, que são elas; Dadiva Rainha, Gabriela Andriole, Nayara Soares, Ana carolinny, Lorraine Mendonça, Samara Maria, Emilaine oliveira, Ruthielle Martins, Raiane Tonoli, Patricia Erdmann, Bryane Medeiros, Letícia Rafaela, Valquíria Gabler, Kezia Babilon.

Após o desfile individual de cada candidata, a bancada composta por 5 jurados avaliaram os seguintes requisitos; Beleza, Desenvoltura, Elegância e Simpatia. Somando todas as notas, as mais bem avaliadas foram eleitas.

Rainha do Rodeio – Kezia Babilon
1ª Princesa – Bryane Medeiros