Prefeitura abre inscrições para a palestra “Empreendedorismo Feminino”

O Sebrae por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SEMADH), convida você mulher para participar da palestra de capacitação e qualificação profissional com o tema “COMO ADMINISTRAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO”, com carga horária de 02 horas.

O objetivo da palestra e demonstrar o quão importante e criar estratégias para a mulher adquirir melhores oportunidades no mercado de trabalho, mostrando a força que as mulheres possuem para ser líder da sua própria empresa.

A palestra será realizada no dia 4 de novembro, às 18 horas, no Auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

As Inscrições podem ser feitas até o dia 04/11/2021, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).