Prefeitura anuncia cronograma de pagamentos dos salários dos servidores municipais

A prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa o cronograma de pagamentos de férias referente ao mês de dezembro, décimo terceiro, salário mensal e o ticket alimentação em dobro do servidor público municipal.

Ontem, dia 14, a Prefeitura depositou o pagamento das férias de dezembro dos servidores municipais. Amanhã, dia 16, será a vez do pagamento do décimo terceiro e no dia 23, o salário mensal e o ticket- alimentação em dobro.
Segundo informação da Secretaria Municipal e Administração, com os pagamentos realizados até dia 23 deste, será injetado no comércio da cidade mais 2 milhões de reais.

“Temos trabalhado incansavelmente para atender todas as demandas da população e, com muita luta, alcançamos bons resultados. Hoje temos boas notícias para os servidores: o 13º de todos, ticket-alimentação em dobro e salário dos servidores será pago”, ressalta o prefeito Lastênio Cardoso.

Segue cronograma:

✅15/12 – Vamos pagar as férias de dezembro;;