Prefeitura comemorou com grande estilo a Festa do Dia das Crianças

Festa do Dia das Crianças 2022- PMBG

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, realizou na tarde de ontem – domingo, (16/10), das 13 às 21 horas, na Avenida Carlos Medeiros, no centro, uma mega festa em comemoração ao Dia das crianças. Participaram do evento, o prefeito Lastênio Cardoso, vice-prefeito Dr. Patrick Favarato Perutti, secretários e vereadores.

Com muitas brincadeiras, distribuição de doces e música, as crianças aproveitaram ao máximo a cama elástica, castelo, touro mecânico, tobogã, pula-pula de polvo, futebol de sabão, piscina de bolinhas, brinquedos dos mais variados tipos, além de pipoca, algodão-doce, picolé e muitas outras doçuras que proporcionaram as crianças um domingo feliz.Outra atração da Festa do Dia das Crianças, foi a narração dos contos de Estórias, pela professora Lu Barcelos, nesse dia, foi criado um ambiente cultural, imaginação e de sonho aos participantes.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Baixo Guandu, Fernanda Mota Gonçallo, disse : ” a Festa do Dia das Crianças, promovido pela administração municipal, foi uma tarde inesquecível para as crianças do município, onde eles, tiveram a oportunidade de brincar, interagir e se divertir com os amigos e seus familiares.
Fernanda Gonçallo, acrescentou, que a Festa do Dia das Crianças deste ano, superou a expectativa da administração municipal com o sucesso do evento, a Prefeitura pretende expandir a festa, nos bairros e nos distritos em 2023 “.
Concluiu a Secretária.

Para o prefeito Lastênio Cardoso, a Festa do Dia das Crianças firma o compromisso da Prefeitura com à população. “Não podíamos deixar de comemorar esse dia, o qual é tão especial para nossas crianças. Levamos na avenida Carlos Medeiros muita alegria e diversão para que as crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com à nossa população e principalmente com as crianças”, disse o prefeito Lastênio.