Prefeitura de Baixo Guandu através, da Subsecretaria de Cultura promove um café da manhã especial e Dinâmica com as Mulheres nesse 8 de março.

💐🌷❤💝 8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER 💐🌷❤💝

💝 Neste dia tão importante, na manhã do dia 8 de março, onde se comemora o dia Internacional da Mulher, Foi um inicio de manhã repleto de oportunidade para aprofundar o conhecimento das contribuições, lutas, desafios e triunfos das mulheres, essa data existe para celebrar tudo que as mulheres conquistaram, seja no meio econômico, político e em todos os outros que NÓS mulheres fazemos parte.

💝 Estiveram presentes as autoridades e compuseram a mesa o Vice-Prefeito Patrick Favarato Perutti, Presidente da Câmara Municipal Leandro Gomes, Secretária Municipal de Educação Kelly Christina Damasceno Gama, Subsecretária de Cultura Míria Souza Cruz, Secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação Fernanda Mota Gonçallo, Coordenadora da Casa de Saúde da Mulher Katiane Tiburcio Simões e a Presença da Primeira Dama Alexandra Fagundes.

A Subsecretaria de Cultura promoveu no Auditório Municipal, de acordo com a programação ao mês das mulheres:

Dinâmica com as Mulheres

Palestra com a Enfermeira Silva Portela Martins – Tema:
– ” Os Desafios da Mulher nos dias de hoje”.

– Café da manhã – na Subsecretaria de Cultura (antiga Escola José Nunes).